Entretenimento

Wagner Luther lança clipe “Não me apego”

Atualmente, o músico está no Rio de Janeiro, e seu próximo show deve ser realizado em São Paulo

 

Para começar 2016 com o pé direito, o músico Wagner Luther lançou na web o videoclipe “Não me apego”, com imagens do show ao vivo gravado em Boa Vista. O clipe também tem a letra da música no vídeo e conta a história de um rapaz que terminou o relacionamento e não quer nada sério. “É uma história triste contada de um jeito divertido, algo como ‘rir para não chorar’”, complementa Wagner.

Com ritmo dançante, a música é a aposta do cantor para a época do carnaval e é uma homenagem para as fãs. A canção apresenta uma pegada jovem e divertida, características do sertanejo universitário. “O vídeo tem o calor que eu gosto de sentir quando estou no palco, e a emoção de levar alegria para aqueles que gostam da minha música”, contou.

Além do videoclipe, a música também está disponível nas plataformas digitais Itunes, Deezer e Spotify. Atualmente, o músico está no Rio de Janeiro, e seu próximo show deve ser realizado em São Paulo.

Wagner Luther ficou conhecido nacionalmente ao lançar o clipe “Suadinho” com a ex-BBB Paulinha Leite, que alcançou mais de 700 mil visualizações. O músico foi convidado a dar entrevistas para sites de notícia e revistas do país inteiro, dando repercussão à carreira do cantor.

Antes dele, o clipe “Nosso relacionamento” foi lançado na web, sendo o primeiro hit. O músico também publicou “Pra ter o seu amor” e “Você é tudo”, o último clipe contou com a atuação da ex miss Roraima Bianca Matte.

Wagner tem 25 anos e nasceu em Roraima. Sua carreira musical começou cantando na igreja, chegou a fazer parte de uma banda de baile chamada Luna, sua primeira experiência nos palcos. Foi cantando covers e fazendo vídeos para a internet que começou a chamar a atenção do público.

“Meu trabalho continua em fase de crescimento, mas com uma pegada cada vez mais madura, estou trazendo o que é mais atual para o show. Quero fazer meu melhor e assim espero tocar e emocionar as pessoas”, disse. Para assistir o videoclipe, busque Wagner Luther no YouTube.